Tentativa: Jovem envolvido com crime sofre 7 tiros na cidade de Senador Pompeu



A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio em um bar na Rua Samuel Cambraia Neto, conhecida por Rua da Lagoa – Bairro Vila Santa Luzia. Um jovem de 21 anos foi alvejado e socorrido para o hospital local, onde recebeu atendido médico e foi constatado sete perfurações de arma de fogo.
O jovem tem envolvimento com o tráfico de drogas e possuem em sua ficha várias passagens por porte ilegal de arma de fogo. A vítima contou aos policiais que dois indivíduos armados chegaram no imóvel e fizeram uma escada humana, atirando pela janela, depois fugiram por dentro do mato.
Os autores foram identificados pela vítima sendo os irmãos; “Derromisson e Pimpolho” indivíduos já conhecidos pela policia como autores de vários crimes.
A vítima foi transferida ao IJF de Fortaleza em estado grave. A composição se encontra em diligências no sentido de prender os autores, até o momento sem êxito.
Revista Central

Related Post

Tentativa: Jovem envolvido com crime sofre 7 tiros na cidade de Senador Pompeu BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 20 de junho de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...