Mãe e filho foram mortos a tiros esta noite no bairro Timbaúbas em Juazeiro



Um duplo homicídio foi registrado por volta das 22 horas desta quarta-feira em Juazeiro do Norte e já são cinco homicídios no mês de abril e 42 este ano no município. Mãe e filho estavam em casa na Rua Teodomiro Rocha (Timbaúbas) quando chegaram dois homens numa moto Honda XRE e adentraram o imóvel armados e usando capacetes. Sem qualquer discussão, passaram a efetuar disparos causando a morte de um jovem no local e a mãe deste no Hospital Regional do Cariri para onde foi socorrida.
Quando militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) chegaram já se depararam com Ronnykley Figueiredo de Lima, de 21 anos, o “Rony”, caído dentro de casa e sem vida. O mesmo foi atingido por nove tiros, sendo a maioria na cabeça, tórax e nas pernas. Na tentativa de defender o filho, Maria Helena Figueiredo Tenório, de 61 anos, saiu lesionada no ombro direito e terminou socorrida por populares ao Hospital Regional do Cariri, onde morreu pouco tempo depois.
Ela foi a segunda mulher assassinada este ano em Juazeiro e a sexta em toda a região do Cariri. A última morta em Juazeiro tinha sido Paula Raiane Gomes da Silva, de 27 anos, que residia na Rua Santa Cecília (Salesianos) no dia 9 de março. Da mesma forma, morreu no HRC dois dias após ser lesionada com três tiros perto do Hiper Bompreço no bairro Santa Tereza por homens que fugiram num carro. Ela respondia por assaltos, furtos, uso de drogas e até chegou a fugir da cadeia pública de Juazeiro.
Por Demontier Tenório 
Miséria.com.br

Related Post

Mãe e filho foram mortos a tiros esta noite no bairro Timbaúbas em Juazeiro BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 20 de abril de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...