Concurso dos Cartórios – Provas objetivas serão aplicadas neste domingo



As provas objetivas do concurso público para cartórios (notarial e registral) do Estado será aplicada neste domingo, na Universidade Estácio de Sá – Unidade Via Corpvs. A informação é da assessoria de imprensa do TJCE, adiantand que as avaliações de ingresso por provimento serão realizadas a partir das 8 horas e as de ingresso por remoção, a partir das 14 horas. O Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses) aplicará as provas.
A Comissão Organizadora é presidida pelo desembargador Paulo Airton Albuquerque Filho, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). O candidato deve comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 30 minutos, munido de documento com foto e caneta esferográfica com tinta de cor preta ou azul, fabricada em material transparente. Não será necessário apresentar documento de confirmação de inscrição.
Ao todo, estão sendo ofertadas 228 vagas, sendo 152 por provimento e 76 por remoção. A seleção pública é destinada a graduados em Direito (faculdade reconhecida pelo Ministério da Educação) ou quem exerceu atividade notarial ou de registro por, no mínimo, dez anos completos. Esses critérios servem aos casos de provimento. Já a remoção exige que o interessado seja titular de cartório por mais de dois anos.
SERVIÇO
*Para conferir a sala e horário de prova, os candidatos devem acessar o site do Ieses (http://www.cartorio2018.tjce.ieses.org) e clicar em “documentos – página inicial”.

*Universidade Estácio de Sá – Unidade Via Corpvs – Rua Eliseu Uchoa Becco, nº 600, Bairro Patrolino Ribeiro.

Related Post

Concurso dos Cartórios – Provas objetivas serão aplicadas neste domingo BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 19 de maio de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...