Ceará empata sem gols com o CRB e se classifica para a semifinal da Copa do Nordeste



O Ceará conseguiu a classificação para a semifinal da Copa do Nordeste, de forma suada, ao empatar sem gols com o CRB, na noite desta quarta-feira, 23, no Castelão. O Alvinegro enfrenta o Bahia na próxima fase decisiva.
Apesar da classificação, o Vovô mais uma vez decepcionou o torcedor com o desempenho abaixo da média e aumentou a sequência negativa de oitos jogos sem vencer. Com pouquíssima criatividade ofensiva e erros na defesa, a equipe cearense quase se complica diante do limitado CRB.
No 1º tempo, o Ceará jogou melhor e teve maior posse de bola, mas não teve qualidade para marcar. Já na etapa final, o Alvinegro ficou com um a menos aos 20 minutos, após expulsão de Luiz Otávio.
Com um a mais, o CRB pressionou bastante, principalmente nos minutos finais da partida, mas o Ceará suportou o bombardeio regatiano e garantiu a classificação. Os jogadores do Vovô deixaram o campo sob fortes vaias dos torcedores presentes no Castelão.
O primeiro jogo da semifinal entre Ceará e Bahia acontece no dia 19 de junho, em Fortaleza. O duelo de volta, em Salvador, será no dia 26 de junho.

Related Post

Ceará empata sem gols com o CRB e se classifica para a semifinal da Copa do Nordeste BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 24 de maio de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...