Legítima defesa: Comerciante reage assalto, é baleado, mas mata assaltante em Banabuiú



Região Central: Policiais Militares e Civis estão em busca de um criminoso que tentou matar um empresário na noite desta segunda-feira(12), na cidade de Banabuiú. Durante o crime, a vítima reagiu a injusta agressão. O caso aconteceu na Travessa Januário Vespa, próximo à uma Praça.
De acordo com as informações policiais, dois homens invadiram a padaria Sagrada Família com armas em punho, momento em que o comerciante identificado como Edson de Oliveira Lima-“Gordinho”, correu para pegar a sua arma. Os elementos atiraram, anos, mesmo assim, a vítima alvejou um dos bandidos, enquanto o outro conseguiu fugir.
Durante o confronto, Gordinho ainda foi baleado no cotovelo esquerdo e na virilha direita, já o criminoso identificado apenas por “neguinho” morreu no local.
Equipes das polícias fazem buscas com o objetivo de prender o outro criminoso. Mesmos sendo vítima, o comerciante ainda deverá responder pelo crime de homicídio. Evidente que deverá ser analisado pelo Ministério Público.
Revista Central

Related Post

Legítima defesa: Comerciante reage assalto, é baleado, mas mata assaltante em Banabuiú BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 13 de março de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...