SUSPEITO DE MATAR PM EM MILHÃ SE ESCONDIA EM BUNKER SUBTERRÂNEO



O suspeito de matar o policial militar Izaías dos Santos após invadir uma delegacia e resgatar dois presos se escondia em um bunker subterrâneo, sob um piso falso no subterrâneo de uma casa na zona rural de Milhã. A prisão ocorreu horas após o crime, nesta terça-feira (12), no interior do Ceará.
O local tem túneis de ventilação, ventiladores ligados à rede elétrica e água encanada. O local fica debaixo da cozinha da residência.
O crime ocorreu no início da manhã desta terça, quando uma quadrilha de aproximadamente dez homens armados de fuzis e revólveres invadiu a Cadeia Pública de Milhã. Os homens cercaram a cadeia, arrombaram o alambrado e renderam um agente penitenciário. Um policial militar tentou intervir e foi assassinado.
Suspeito morto em tiroteio
O tenente-coronel Calixto informou que dois envolvidos no crime foram capturados em Fortaleza. Um deles é apontado com chefe do grupo criminoso. Um dos fugitivos da cadeia morreu em confronto com a polícia, quando tentava sair do município, segundo o comandante da PM.
A Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus) informou que a quadrilha resgatou Francisco Davi Cavalcante Nicolau, Cícera Michele Feitoza de Oliveira e João Eduardo Viana dos Santos. Eles respondiam por tráfico de drogas e assaltos. A identificação do fugitivo morto não foi divulgada pela polícia.
Policial morto
O sargento de 41 anos foi baleado na cabeça em troca de tiros com os suspeitos. Ele morreu quando recebia atendimento médico. Conforme a Secretaria de Segurança Pública, ele foi recebeu atendimento no hospital da cidade e foi encaminhado de helicóptero para Fortaleza, mas não resistiu.
Por G1 CE

Related Post

SUSPEITO DE MATAR PM EM MILHÃ SE ESCONDIA EM BUNKER SUBTERRÂNEO BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...