STF aceita denúncias contra Agripino Maia em tempo recorde. Já as de Aécio Neves…



A denúncia contra o senador José Agripino Maia (RN), de relatoria do ministro Luís Roberto Barroso, foi aceita pelo Supremo Tribunal Federal na última terça (12), 90 dias depois de ser apresentada pela Procuradoria-Geral da República. Trata-se de um recorde, segundo informa a Coluna Radar, da Veja Online.
O presidente nacional do partido Democratas é acusado de corrupção e lavagem de dinheiro pela Procuradoria-Geral da República (PGR). Ele agora responderá como réu a um processo penal, ao final do qual poderá ser considerado culpado ou inocente.
Segundo a PGR, Agripino teria recebido mais de R$ 654 mil em sua conta pessoal, entre 2012 e 2014, da construtora OAS. A pedido do senador, a empreiteira também teria doado R$ 250 mil ao DEM em troca de favores de Agripino.
A acusação diz que ele teria ajudado a OAS a destravar repasses do BNDES para construir a Arena das Dunas, estádio-sede da Copa do Mundo em Natal.
Já as denúncias contra o tucano Aécio Neves até agora… nada de aceitas.

Related Post

STF aceita denúncias contra Agripino Maia em tempo recorde. Já as de Aécio Neves… BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...