Novo comandante do 2º. BPM tem perfil combativo. Sua posse aconteceu na manhã de ontem


 

 Detentor de um perfil combativo, com presença nas ruas e na linha de frente da sprincipais ações da Polícia, o Major Luciano Rodrigues de Oliveira, tomou posse como novo comandante do 2º BPM (Batalhão Policial Militar), com sede em Juazeiro do Norte. A passagem de comando aconteceu na manhã desta quinta-feira (7) nas dependências do Batalhão.
Nomeado desde o último dia 20 de novembro, Major Luciano assume o comando do 2º BPM no posto do Tenente Coronel Cícero Nelson Cordeiro de Brito. Ele retorna à direção do Colégio da PM em Juazeiro. Em entrevista coletivo, o Tenente Coronel Brito afirmou que cumpriu a missão no 2º BPM e saiu de cabeça erguida para nova missão no Colégio Militar. O novo comandante, já empossado, destacou que está motivado e que seu gabinete será nos bairros mais perigosos acompanhando a tropa. Ele afirmou que vai dar uma cara mais operacional ao Batalhão. Major Luciano nasceu em Fortaleza e está há 18 anos na Polícia Militar. Ele comandava o RAIO desde que foi fundado no Cariri em julho de 2015. O secretário do Governo do Estado, Fernando Santana representou o governador Camilo Santana, na solenidade.

Related Post

Novo comandante do 2º. BPM tem perfil combativo. Sua posse aconteceu na manhã de ontem BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...