Grêmio encara Pachuca sonhando com vaga na decisão do Mundial



O Grêmio inicia nesta terça-feira a busca pelo bicampeonato Mundial. A estreia do Tricolor Gaúcho será diante do Pachuca pela semifinal do torneio, no estádio Hazza Bin Zayed, às 15h (de Brasília).
Este será o primeiro duelo entre as duas equipes na história. O retrospecto gremista contra times mexicanos é de 55% de aproveitamento. Ao todo foram 20 partidas, com nove vitórias, seis empates e cinco derrotas.
A dúvida para o técnico Renato Portaluppi durante toda a semana foi sobre o substituto do garoto Arthur. O volante sofreu um entorse no tornozelo esquerdo na final da Libertadores e, sem condições de atuar, foi cortado da lista do Mundial. O treinador gremista deve optar por iniciar o jogo com Michel no lugar do companheiro. Assim, Maicon inicia a partida no banco de reservas. O zagueiro Pedro Geromel, que sentiu desconforto no ombro após o título da Libertadores, está recuperado e volta a formar a dupla defensiva com o argentino Walter Kannemann.

Related Post

Grêmio encara Pachuca sonhando com vaga na decisão do Mundial BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...