Série B – Vozão volta a atenção agora para o Oeste



Após superar o Vila Nova, por 2 a 0, na terça-feira (3), no Castelão, e retornar ao G4, o Ceará agora volta as atenções para o Oeste. A equipe paulista enfrenta neste sábado (7), em casa, o Guarani de Campinas, no complemento da 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e, no próximo sábado (14), novamente na Arena Barueri, encara o Vozão na briga por uma vaga no grupo de acesso à Série A do próximo ano.
No caso de vencer na tarde deste sábado, o Oeste ficará apenas a um ponto do Ceará e manterá o seu ótimo rendimento em casa, hoje com oito vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. A equipe marcou 23 gols na Arena Barueri e sofreu apenas oito. O time também está há sete partidas invicto, sendo cinco vitórias.
É esse o clima que o Ceará deverá encontrar em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, a 26 quilômetros da capital paulista.
No jogo de ida, em junho último, o Ceará goleou o Oeste, no estádio Presidente Vargas, por 3 a 0, gols de Valdo, Pedro Ken e Rafael Carioca, todos no primeiro tempo.

Related Post

Série B – Vozão volta a atenção agora para o Oeste BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 7 de outubro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...