PLANTÃO POLICIAL 10° BPM - REGIÃO CENTRO SUL


ORÓS
ACIDENTE DE TRÂNSITO (COLISÃO)
Ontem (7), por volta das 12h30min,a composição da CP 10082, estava fazendo patrulhamento de rotina, quando foi informado, via o telefone da viatura, que acabara de acontecer um acidente de veículo, na Barragem do açude de Orós, de imediato, a composição compareceu ao local informado, e populares relataram que os veículos envolvidos no sinistro seriam uma L200 e uma motocicleta Honda bis de cor azul, que não mais se encontravam no local e não foram mais localizados pela composição, e que uma da vítima do acidente, foi socorrida pelo o SAMU para o hospital municipal de Orós. 
Informo ainda, que a referida vítima foi identificada como sendo a pessoa de FRANCISCO MARQUES PEREIRA FILHO, o qual encontra-se no hospital sendo medicado e ficará em observação.
ICÓ
ROUBO A PESSOA (APARELHO TELEFONE CELULAR)
Ontem (7), por volta das 20h00min, apolicia foi informada via fone 190, de que na Francisco Maciel, havia acontecido um roubo a pessoa, a composição da CP 2782, se dirigiu até o local informado, onde localizou a vítima, SAARA TAMYRES MARIANO, natural de Icó, a mesma informou aos Policiais que estava no interior de seu veículo que se encontrava estacionado no endereço acima citado, quando chegou um elemento a pé e sem exibir arma, subtraiu da vítima um aparelho celular Samsung J7 e em seguida se evadiu tomando rumo ignorado, a composição da CP 2781, fez diligências nas ruas adjacentes ao local do fato, mas ate o momento não lograram êxito em localizar o acusado.
ICÓ
SUICÍDIO
Ontem (7), por volta das 19h30min, fomos informados via fone 190, de que Distrito de Três Bodegas, zona rural de Icó, havia acontecido um suicídio. 
De pronto a CP 1076 FTA, se dirigiu até o local e lá chegando foi constatado a veracidade do fato. Segundo informações colhidas com populares, dão conta que o individuo FRANCISCO FERREIRA LIMA, natural de Icó, desempregado, casado, nascido em 11/10/1970, se trancou dentro de sua residência onde residia com sua esposa, dois filhos e um neto, que não foram localizados, local onde se encontrava no momento sozinho, e depois ateou fogo na mesma, vindo algum tempo depois a ser debelado pela população, que após a extinção das chamas, localizaram a vítima já sem vida em baixo da cama em um dos cômodos da residência. 
Ainda segundo populares, ele tinha problemas relacionados ao alcoolismo e sempre ameaçava colocar fogo na casa. Vale salientar, que uma equipe da Polícia Civil de Icó compareceu ao local, bem como a perícia fornece que fez a remoção do corpo para o IML da Cidade de Iguatu.
ORÓS
PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS
Ontem (7), por volta das 17h55min, a composição da CP 10082, estava fazendo patrulhamento de rotina, quando foi informado que havia um indivíduo em uma motocicleta traficando drogas na CE 153, próximo a entrada da cidade. 
De imediato, a composição foi ao local informado, e se deparou com ELIONE SOUZA DE FREITAS, VULGO JAPINHA, o mesmo estava em uma motocicleta Honda/CG 125 Today, ano 1990, de cor preta, com a placa HUE 0918, foi feita uma abordagem e durante a busca pessoal foi encontrado 15 gramas de maconha e 35 reais em dinheiro trocado. 
Após ser encontrada as substâncias entorpecentes, o acusado e a motocicleta, foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó para ser lavrado os procedimentos cabíveis. O acusado foi autuado no ART. 33 (LEI 11343) e logo após o flagrante, ele foi recolhido à cadeia de Orós.
ICÓ
DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA
Ontem (8), por volta das 00h10min, a policia foi informada via fone 190, de que no Distrito de Lima Campos estaria acontecendo uma briga e que já haviam sido ouvidos até disparos de arma de fogo. 
De pronto a composição da CP 2782, se dirigiu ate o local informado, mais precisamente na Rua São Sebastião, onde localizou a vítima, o mesmo informou aos Policiais que tudo começou quando ele informou que iria fechar seu estabelecimento, e um individuo que estava no bar, não gostou e tentou agredi-lo, e o mesmo se defendeu, momento em que o acusado saiu do seu estabelecimento, e após um dez minutos retornou e começou a chamar pela vítima, que não mais saiu do seu bar. 
A vítima informou ainda, que ouviu um estampido semelhante a um disparo de arma de fogo, porém não soube informar nada a respeito da suposta arma, apos diligências no Distrito de Lima Campos, foi localizado o acusado, diante dos fatos ambos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, e apresentados a autoridade Policial, onde a vítima não quis representar criminalmente contra o acusado, ficando a cargo da Delegacia a apuração dos fatos.
Quartel do 10º BPM, Iguatu - CE, 08 de OUTUBRO de 2017.
3º SGT PM FÁBIO - SD PM JUCEILDE
Operador de Comunicações.

Related Post

PLANTÃO POLICIAL 10° BPM - REGIÃO CENTRO SUL BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 8 de outubro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...