Itália pega Suécia em confronto da repescagem europeia para a Copa do Mundo



Nesta terça-feira, a Fifa definiu os confrontos da repescagem europeia para a Copa do Mundo de 2018, que será sediada pela Rússia. As partidas acontecerão entre os dias 9 a 14 de novembro e dos quatro confrontos e após os duelos o continente europeu terá definido as 13 seleções que irão representar o continente e que buscarão o principal título do futebol.
O destaque ficou por conta do duelo entre Itália e Suécia. Os italianos estão pressionados por não terem conseguido a classificação direta para o mundial, mesmo que tinham como rival do grupo a Espanha. Já os suecos têm uma boa seleção, mesmo com a ausência do craque Zlatan Ibrahimovic, que anunciou sua aposentadoria da seleção após a eliminação nas eliminatórias da Eurocopa no ano passado.
Além do confronto entre italianos e suecos, a Irlanda do Norte jogará contra a Suíça, a Croácia enfrentará a Grécia enquanto que a Irlanda tentará vencer a Dinamarca. Quem vencer e tiver melhor saldo de gols na soma dos dois confrontos, estará classificado para a Copa do Mundo do ano que vem. Já o desempate é feito com base no critério de gols marcados fora de casa. Em caso de resultados iguais, ocorrerá prorrogação e, apenas caso necessário, acontecerá a disputa de pênaltis.
No atual momento, nove seleções europeias já garantiram classificação para o mundial de 2018: França, Portugal, Alemanha, Sérvia, Polônia, Inglaterra, Espanha, Bélgica e Islândia. Com o término da repescagem, o continente europeu terá definido as 13 seleções que irão representar o continente e que buscarão o principal título do futebol.
Confira como serão os confrontos da repescagem:
Itália x Suécia
Irlanda do Norte x Suíça
Croácia x Grécia
Irlanda x Dinamarca

Related Post

Itália pega Suécia em confronto da repescagem europeia para a Copa do Mundo BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 17 de outubro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...