Ingressos para o jogo Iguatu x Fortaleza, estarão a venda a partir da segunda-feira (16)

14 DE OUTUBRO, SÁBADO
Após a definição do próximo adversário do Iguatu na Fares Lopes, que será o Fortaleza, a diretoria já trabalha visando os preparativos para este jogo que promete movimentar a cidade nesta quarta-feira,18.
Em entrevista ao programa A Voz do Centro SulNA 790 AM, o presidente da ADI, Bento de Sousa, afirmou que os 3.300 ingressos estarão disponíveis para o torcedor a partir das próxima segunda-feira,16, ” já temos esta preocupação, onde temos a previsão para a chegada dos ingressos no período da tarde desta segunda, sabemos que terá um grandioso público. Só não teremos os ingressos neste fim de semana, porque a FCF está fechada nesta sexta”, explicou.
Em relação ao jogo, Bento destaca que será o adversário mais difícil de toda história do clube, ” sabemos que o Fortaleza virá com a força total, então sem dúvidas, será o jogo com maior dificuldade para a equipe. Mas com as apresentações realizadas pelo grupo nestes últimos dias, temos a certeza que poderemos fazer uma bela apresentação e arrancar uma boa vitória, com todo o respeito ao Fortaleza, mas sabemos onde podemos chegar”, destacou o presidente do acesso.
Iguatu.Net

Related Post

Ingressos para o jogo Iguatu x Fortaleza, estarão a venda a partir da segunda-feira (16) BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 14 de outubro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...