Buscando tranquilidade, Vasco inicia ‘semana decisiva’ no Brasileirão



A semana que começou nesta segunda-feira pode ser considerada a mais decisiva para o Vasco definir seu futuro no Campeonato Brasileiro. Com 39 pontos conquistados, o Cruz-Maltino vai enfrentar dois adversários que estão nas duas últimas colocações da competição. Nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), o time visita o lanterna Atlético-GO em Goiânia, pela 29ª rodada. No sábado, às 17h (de Brasília), no Maracanã, Rio de Janeiro, recebe o penúltimo colocado Coritiba. Ganhando as duas, chega ao número mágico de 45 pontos, praticamente afasta o risco de degola e entra de vez na briga por vaga Copa Libertadores.
Por sinal, depois desses dois jogos tem o clássico contra o Flamengo, que hoje é justamente o último da zona de classificação à Copa Libertadores pelo Campeonato Brasileiro. O Vasco pode chegar a este duelo com os flamenguistas, inclusive, com chances de ultrapassar o arquirrival, hoje com 43 pontos.

Related Post

Buscando tranquilidade, Vasco inicia ‘semana decisiva’ no Brasileirão BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...