Heitor diz que política não pode adentrar aos tribunais de contas



Para o deputado estadual Heitor Férrer (PSB), o Tribunal de Contas dos Municípios possui um viés “exclusivamente político”, quando quatro dos sete conselheiros já exerceram cargos eletivos, além de outros dois que serviram a ex-governadores. A declaração foi feira no programa Hora da Notícia, na rádio Assunção, aos jornalistas André Capiberibe, Luciano Cléver e Renato Abreu.
Heitor cita o caso dos conselheiros Domingos Filho e Chico Aguiar, que posuem filhos deputados e parentes à frente de prefeituras. “Quando a política adentra aos tribunais de contas, a justiça sai pela primeira porta”, criticou.
O deputado estadual também confirmou a saída do PSB, diante da ligação política de Odorico Monteiro, atual presidente da legenda no Ceará, que teria ligações com o grupo dos Ferreira Gomes. Heitor afirmou que irá aguardar o desfecho da Reforma Política para definir desligamento do PSB.
Assembléia Legislativa do Estado do Ceará

Related Post

Heitor diz que política não pode adentrar aos tribunais de contas BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...