CONRONTO ENTRE POLICIA E BANDIDOS DEIXA TRÊS MORTOS E DOIS POLICIAIS FERIDOS NA PERIFERIA DE BOA VIAGEM



Três homens morreram e dois policiais militares ficaram feridos durante um confronto armado no início da madrugada desta segunda-feira (14) em Boa Viagem (a 220Km de Fortaleza). Conforme informações de uma fonte da Policia, equipes do Comando Tático Rural (Cotar) adentraram o bairro Tibiquari quando foram recebidos à bala por um grupo de criminosos. No tiroteio dois policiais do Cotar foram baleados, mas não correm risco de morte. Cada um foi atingido com um tiro na perna.
Ainda conforme informações da Polícia, o confronto ocorreu na rua José Jofre da Silva, onde três homens que estavam atirando nos policiais morreram. Os nomes deles ainda não foram revelados, mas foram identificados como Wytalo Gomes, Vandinho e seu irmão, conhecido pelo apelido de “Nego”. Os corpos foram levados para a unidade da Pericia Forense do Ceará (Pefoce), em Canindé, cidade vizinha.
Os policiais militares feridos foram socorridos ao Hospital Municipal de Boa Viagem e em seguida transferidos para o Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza.
Através do seu Centro de Operações Policiais Militares (Copom) a 4ª Companhia do 4º Batalhão Policial Militar (BPM) sediado em Canindé, informou que a equipe do Cotar estava à procura de dois suspeitos de roubo, os quais estariam no imóvel abordado. Durante o tiroteio a dupla fugiu ao ver os comparsas tombando sem vida. Eles continuam sendo procurados. Equipes da Polícia cercaram a região.
O tiroteio foi intenso e durou quase meia-hora, levando muitos moradores de Boa Viagem a acreditarem que se tratava de mais um ataque a banco na cidade. Logo passaram a surgir várias mensagens nas redes socais, com versões sobre o confronto que ocorreu nos primeiros minutos da madrugada desta segunda-feira.
Sertão Cental

Related Post

CONRONTO ENTRE POLICIA E BANDIDOS DEIXA TRÊS MORTOS E DOIS POLICIAIS FERIDOS NA PERIFERIA DE BOA VIAGEM BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...