ACOPIARA-CE: JÚRI POPULAR SE REÚNE PARA A PAUTA DO SEGUNDO SEMESTRE

Atualizado, as 18:59
O Egrégio Tribunal de Júri Popular da comarca de Acopiara,  voltou a se reunir no dia de hoje, no Fórum Francisco Uchoa de Albuquerque  para complemento da pauta do segundo semestre de 2017. A 1ª Vara, agora presidida pela Excelentíssima Drª Carla Cristina de Oliveira em substituição ao Dr. Eduardo Mota que atuou por vários anos na terra do lavrador deixando seu legado, prestando relevantes serviços à cidade de Acopiara. A pauta do segundo semestre terá três julgamentos, no mês de agosto, um realizado hoje, quando foi submetido à Júri Popular Manoel Paulino da Silva Neto, acusado no art. 121 do código penal brasileiro. O réu foi acusado de ter assassinado com outros dois indivíduos o cidadão Eleutério Viana da Silva, agricultor, 80 anos,  no dia 28 de março de 2017 no sítio Pau de Leite, (Acopiara) o mesmo foi absolvido pelos jurados que entenderam a falta de provas contundentes no processo que culminaram para a absolvição do mesmo. Os trabalhos do Ministério Público foram realizados pelo Exmo. Dr. Promotor Leidismar Nunes Pereira, e a defensoria pelo brilhante advogado Dr. Jonathan Pinho. A pauta segue na próxima 4ª feira, com mais um julgamento, desta vez será submetido a Júri Popular Gelson Vidal de Oliveira, e no dia 23 de agosto Cleiton Roberto Moreira Martins, ambos vão responder pelo art. 121 do CPB.
 Oficiais de justiça Marcelanio, Veriga Leite, Promotor Dr. Leidismar Nunes, Juiza Drª. Carla Cristina Advogado Jonathan Pinho, e Juvenal, Oficial de Justiça.
Réu: Manoel Paulino da Silva Neto

Related Post

ACOPIARA-CE: JÚRI POPULAR SE REÚNE PARA A PAUTA DO SEGUNDO SEMESTRE BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...