Temer inicia viagens à Rússia e Noruega para se afastar de crise política


Beto Barata/PR

O presidente da República, Michel Temer, resgata, hoje, missões diplomáticas e comerciais com o exterior. Uma clara etapa na tentativa de fortalecimento da imagem do governo federal. Após a vitória no julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o peemedebista embarca para a Rússia e a Noruega com a missão de mostrar que o país não parou e segue como porto seguro para investimentos. Temer deixa o Brasil no mesmo dia em que deve processar o empresário Joesley Batista, dono da JBS. Ontem, o presidente se reuniu com ministros para detalhar a estratégia que será posta em prática no Congresso com a chegada da denúncia do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, prevista para os próximos dias.
A viagem é a primeira de Temer desde que esteve em Lisboa, em 10 de janeiro. De lá para cá, o presidente viveu altos e baixos, mas segue de pé e procurando mostrar trabalho, apesar do aprofundamento da crise. Se por um lado a delação de Joesley Batista, sócio da J&F — uma das duas maiores processadoras de carne do mundo —, provocou uma hecatombe na República, por outro, o presidente quer passar a imagem de que os efeitos não minaram a força política do governo.
Correio Braziliense

Related Post

Temer inicia viagens à Rússia e Noruega para se afastar de crise política BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 19 de junho de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...