PSD ESTADUAL PEDE EXPULSÃO DE OSMAR BAQUIT E NACIONAL DECRETA



23 DE JUNHO, SEXTA-FEIRA
O Partido Social Democrático (PSD), a pedido da executiva estadual o presidente nacional em exercício, Alfredo Cotait Neto, decretou a expulsão do deputado estadual quixadaense Osmar Baquit.
De acordo com o presidente estadual, deputado federal Domingos Neto, filho de Domingos Filho, presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) que esteve preste a ser extinto no Ceará. Os aliados do Governador Camilo Santana votaram a favor da extinção.
O PSD partido de Domingos Neto fechou pela manutenção do TCM, votando contra o governo que orientou sua bancada vota na extinção. Osmar Baquit votou a favor da extinção do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), mesmo após o PSD fechar questão contra a PEC 07/2017.
Na segunda-feira, (26), a Executiva Estadual deve se reunir para dicidir quanto ao mandato do deputado. O Deputado Osmar Baquit ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Sertão Alerta

Related Post

PSD ESTADUAL PEDE EXPULSÃO DE OSMAR BAQUIT E NACIONAL DECRETA BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 23 de junho de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...