Prefeito de Catarina Dr. Thiago Paes de Andrade consegue recursos para reformar o Hospital Municipal Dr. Gentil Domingues; o projeto já foi encaminhado à Caixa Econômica Federal.

Hospital Municipal de Catarina Dr. Gentil Domingues
Foto - Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo
O Hospital Municipal de Catarina Dr. Gentil Domingues mais conhecido como hospital polo que atende pacientes de municípios circunvizinhos deve passar por uma reforma em breve, foi o que anunciou durante entrevista à Rádio Portal FM e Blog do Diomar Araujo, o prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues.
De acordo com Dr. Thiago, o projeto já está em andamento e já foi oficializado a Caixa Econômica Federal que é quem libera o recurso federal para a reforma. Além disso, o hospital de Catarina receberá novos equipamentos através de recursos do Governo Federal com apoio do presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira. Os equipamentos para o hospital já foram licitados; por exemplo; cama, lavadoras industriais, armários entre outros equipamentos.
O prefeito de Catarina também destacou o transporte de pacientes e da casa de apoio para pacientes e acompanhantes do município de Catarina, em Fortaleza.
Catarina- Diomar Araújo

Related Post

Prefeito de Catarina Dr. Thiago Paes de Andrade consegue recursos para reformar o Hospital Municipal Dr. Gentil Domingues; o projeto já foi encaminhado à Caixa Econômica Federal. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 19 de junho de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...