MALOTES DO BANCO DO BRASIL SÃO ASSALTADOS NA BR-122 EM QUIXADÁ



Atualizado as 10:25
Empresa de rastreamento avisa a polícia que veículo com transporte de malotes e documentos bancários procedentes da cidade de Pedra Branca no Sertão Central foi roubado na BR-122 entre as cidades de Quixadá e Ibaretama. 
Uma viatura foi deslocada para o local indicado pela empresa, ao chegar constatou com o motorista da Ducato, banca, placas EOE-2509, que fazia a condução dos documentos para Fortaleza do roubo em que os autores levaram documentos pertencente a responsável pelo transporte e documentos do Banco do Brasil de Pedra Branca.
Segundo informações passadas aos policiais que atenderam a ocorrência, dois indivíduos em um Fiat Palio de cor escura, o mesmo relatou que vinha sendo seguido por um carro desde Quixeramobim até o local do fato (próximo à Fazenda Bolívia). Que segundo a vítima os acusados após o fato se evadiram do local em direção a cidade de Fortaleza.
Diligências foram realizadas e a vítima foi orientada a comparecer a uma Delegacia de Polícia Civil em Fortaleza para registrar a ocorrência.

Related Post

MALOTES DO BANCO DO BRASIL SÃO ASSALTADOS NA BR-122 EM QUIXADÁ BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 23 de junho de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...