Agricultor de Mombaça é assassinado com seis facadas na zona rural de Pedra Branca


pedra_branca_viatura_delegacia

Um homicídio a faca no Sítio Tabuas, zona rural de Pedra Branca, na região Central do Ceará, mobilizou policiais militares no fim da noite deste sábado, 17. Um morador informou aos PMs, que por volta das 23h, estava em um aniversário, juntamente com a vítima do homicídio, que ao termino da festa, resolveram ir embora os dois, e quando já ia chegando na residência deles, se distanciaram um pouco um do outro, foi quando ouviu uns gritos de socorro por parte da vítima.
Destaca ainda o informativo policial de que uma pessoa conhecida como “Emanoel” passou correndo pela testemunha [amigo da vítima], e quando foi ver seu amigo identificado como Francisco Claudio Maia de Brito, 34 anos, já estava morto ao sofrer quatro perfurações a faca nas costas e mais duas no tórax, já sem vida.
A comunicação se deu horas depois, devido ao acesso ruim e sem sinal de celularno local, vindo a comunicar a polícia por volta das 04h deste domingo. Diante de tão pouca informação, os PMs trataram logo de realizar diligências, na tentativa de localizar e prender o autor deste delito, mas, sem êxito.
Os familiares de Francisco Claudio Maia de Brito residem na cidade de Mombaça. Os PMs não conseguiram prender o acusado.
Revista Central

Related Post

Agricultor de Mombaça é assassinado com seis facadas na zona rural de Pedra Branca BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 19 de junho de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...