União e foco contra o crime

22 DE ABRIL, SÁBADO
Da Coluna Vertical, no O POVO deste sábado (22):
Do procurador-geral de Justiça do Estado, Plácido Rios, acerca da onda de violência dos últimos dias em Fortaleza e Região Metropolitana:
Infelizmente, o combate às organizações criminosas deixa sequelas, como retaliações as mais diversas. Os últimos sobressaltos na rotina de nossa cidade demonstram uma reação do crime diante de medidas efetivas que envolvem até mesmo ações de fragmentação e separação de células criminosas no interior de unidades penitenciárias.
Hoje, as inteligências agem de forma unida e harmônica. Estamos trocando e recebendo informações através do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e Núcleo de Investigação Criminal (Nuinc), órgãos do Ministério Público Estadual, sentando e trabalhando junto com Poder Judiciário, Controladoria Geral de Disciplina (CGD), Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Muitas células criminosas em nosso Estado vêm sendo desmanteladas. Isso gera reação. Mas o momento exige mantermos a mesma união e muito foco nos nossos objetivos. E isso não é mera falácia. É fato. Vamos vencer o crime, mas precisamos estar unidos e apoiar as ações que estão sendo tomadas com esse objetivo.
O remédio é amargo, mas precisa ser tomado.

Related Post

União e foco contra o crime BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 22 de abril de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...