Retroescavadeira é furtada de garagem em Boa Viagem e paradeiro segue desconhecido



Um fato curioso e um tanto misterioso aconteceu no município de Boa Viagem neste fim de semana, um veículo de grande porte (retroescavadeira) foi furtado na madrugada de sábado (22) para este domingo (23). Pasmem, ninguém percebeu ou ouviu sequer um barulho.
Tudo ocorreu em uma garagem localizada as margens da BR-020, no cruzamento com a CE-169, que liga Boa Viagem a Monsenhor Tabosa.
O proprietário Iranildo Facundo que estava em Quixeramobim durante o ocorrido, conta que o veículo estava a serviço e ficou retido em uma garagem de um colega durante o final de semana para retornar os trabalhos nesta segunda-feira (24), porém ao se dirigir a garagem se deparou com o local vazio. A retroescavadeira foi furtada e um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.
O curioso é que ninguém viu o ocorrido, apesar do peso e o grande porte do veículo não foi ouvido nenhum sinal de que ele havia sido ligado para posteriormente ser levado. Agora fica a cargo da policia a investigação. Policiais foram acionados e vistoriaram o local para dar andamento ao caso.

Related Post

Retroescavadeira é furtada de garagem em Boa Viagem e paradeiro segue desconhecido BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 25 de abril de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...