Após boatos, faculdades privadas suspendem aulas em Quixadá; Feclesc mantém


Feclesc_2015_070

A Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central – FECLESC preferiu manter o calendário e terá aula.
Três instituições de ensino superior da cidade de Quixadá, resolveram cancelar as aulas na noite de quinta-feira, 20. O motivo foi justamente após uma série de notícias falsas das redes sociais. Pessoas compartilharam áudios e mensagens como se fossem de organizações criminosas, a polícia desconhece a veracidade e lamenta que até meios de comunicação colaborem com tais situações.
As Faculdade Unicatólica, Cisne e o Centro de Educação Profissional – CEP informaram por meios do facebook que as atividades foram canceladas, com meio de resguardar os seus alunos e funcionários. Algumas escolas também resolveram cancelar as aulas.
A Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central – FECLESC preferiu manter o calendário e terá aula nesta quinta-feira. O diretor professor Luiz Osvaldo disse que se informou através da polícia e com a Reitoria que não havia motivo para o cancelamento. Ele também lamentou a onda de boatos.

Related Post

Após boatos, faculdades privadas suspendem aulas em Quixadá; Feclesc mantém BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 21 de abril de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...