ACOPIARA-CE: A TERRA DO LAVRADOR VOLTA AS PÁGINAS POLICIAIS

Violência: jovem de 20 anos é alvejado a bala no sítio Transual, em Acopiara.O plantão de polícia registrou na noite de ontem (22) uma tentativa de homicídio a bala na localidade de Transual, em Acopiara, tendo como vítima Flávio de Brito Alencar, 20 anos.
Ele foi alvejado com dois disparos, sendo um na mão e outro nas costas saindo no abdômen. 
O jovem foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Iguatu em estado grave. A polícia ainda não informou a respeito da autoria e motivação do crime.

A onda de assalto não dá trégua em Acopiara. Na noite de hoje (22) a jovem Simone Silva teve o seu celular tomado por um meliante que estava numa motocicleta.
O fato ocorreu próximo ao Instituto Coelhinho. O número de assaltos registrados ultimamente em Acopiara está assustando a população.
Uma discussão banal registrada na vila Esperança, em Acopiara, acabou com um homem de 69 anos lesionado a faca. Ele foi identificado como Francisco Gonçalves Costa. 
A vítima foi atingida com três perfurações no tórax e socorrido ao Hospital Geral. O autor do crime, Faustino Pereira Neto, 70 anos, foi preso em flagrante.

Related Post

ACOPIARA-CE: A TERRA DO LAVRADOR VOLTA AS PÁGINAS POLICIAIS BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 23 de abril de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...